segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Acredito



Dei-te tudo de mim.
O meu coração, o meu corpo, o meu tempo.
Toda a minha essência transferiu-se para ti, numa transação sem escritura nem reconhecimento notarial,com gemidos como testemunhas, em momentos únicos, nossos.

De igual modo, tu, qual oferenda a uma divindade, serviste-te a mim, num repasto erótico e pagão, extasiado e frenético. Saciamo-nos como nunca, amamo-nos como sempre.

Fundimo-nos no alto forno do leito que partilhámos, fomos liga de metal nobre, de valor incalculável.
Fomos pele e carne, trança de pernas e braços, cornucópia de linguas ávidas, quentes, loucas.

Fizemos corar os Deuses com o amor que partilhámos.
Lá em cima, as estrelas combinam um final feliz para nós.
Eu acredito.

Gonçalo d'Avellar

Sem comentários:

Enviar um comentário